29 abril 2007

Passeio a Tavira

Ontem realizou-se mais um passeio pelas nossas terrinhas do Algarve. Como estava marcado o ponto de encontro foi no Fórum Algarve em Faro onde esperamos por mais três novos vespistas o Rui “Lula” de Faro com a sua Vespa 50S, Marcos de Olhão com a sua Vespa 50S replica, e o Hélder com a sua companheira Paula também de Olhão que têm a sua Vespa 50S em fase de restauro vieram tomar o cafezito no ponto de encontro. Após uns dedos que conversa lá nos fizemos a estrada pela cidade de Faro até Tavira com passagem por Olhão e com uma curta paragem na Fuzeta para atestar as gargantas pois estava um dia magnifico de sol e calor …. Foi uma pequena volta com +- 120km a uma velocidade de 45/50 km hora devido às 50S que andam muito devagarinho ….


Etiquetas: ,

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sapiens queres vender o guiador da vespa??

29 abril, 2007  
Blogger Billy---Vespa Friends Algarve disse...

Sapiens quem é esse?

29 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

È o que o Marco Paulo o verdadeiro de Tavira me chama...quando está naqueles periodos do mês mais controversos que todas as meninas têm..lol..lol..o guiador posso vender sim, tenho outro igual todo empenado e partido, que para tu te auto-mutilares deve servir e ainda tens o tubo dos punhos para aquelas (ocasiões espeçiais). Hialzzzzz
Nelson Cardoso

30 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Xõr Billy é só para dizer que eu malhei 200km, fui de Silves até Faro sózinho só ai foram 60km, e depois também tive de voltar... só pediu a reserva na Guia, ho ho ho ho esta é baratinha..
Nelson Cardoso

30 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Boas, estou de rastos pelo aspecto deste ( mais uma vez espetacular move) foi um passeio de fazer crescer agua na boca a qualquer vespista que se preze, vou fazer tudo por tudo para nao perder o proximo, os meus parabens
rs150sprint

30 abril, 2007  
Blogger Billy---Vespa Friends Algarve disse...

Pois é Raul de rastos fiquei eu ... o ppl tem de kitar as 50.tas que elas nao andam nada ... mas foi bom ve se vens na proxima

02 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial