25 abril 2007

Passeio de Vespa até à Foia - Movie


Etiquetas: ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi, estou a restaurar uma Vespa 50 S e estou desesperado a procura do emblemas originais da frente, alguém me pode ajudar??? o meu nome é Helder Graciano e contacto heldergraciano@iol.pt. Obrigado!

27 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Helder! Olha envia um mail para a morada do blog, que reçebes resposta sobre esse assunto. Abraço Nelson Cardoso

27 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Foia foi bom, eu tive a sorte de poder ir ;-) mas amanhã vamos rolar outra vez juntos, amanhã vamo-nos encontrar ás 14h no Forum em Faro e depois talvez comer uma caracolada...ou até Tavira ainda não sabemos bem...por isso apareçam.
Abraço Nelson Cardoso

27 abril, 2007  
Blogger vespinha2005 disse...

bora bora
amanha vai ser lindo
só me apetece é ... andar de Vespa
hehehhe
Magy

27 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

sapiens vens a minha terra,passear de abelha,e não dizes nada! pior para ti assim não comes-te os melhores caracois....

29 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpa lá...senão tinha que comunicar com metade da cidade...sabes que conheço muita moça jeitosa por ai...e tal...mas devo voltar ai rápido, gostei muito de açelarar por ai..
Abraço Nelson Cardoso

30 abril, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Espetaculo nem me apercebi do move esta com gosto, qualidade e original tens futuro
um abraco rs150sprint

30 abril, 2007  
Blogger Billy---Vespa Friends Algarve disse...

Futuro como movie maker nao tenho de certeza já estou velho para isso mas tento fazer o melhor que posso.....

02 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial