14 março 2007

Passeio de Vespa até à Foia

Foi no passado dia 11 que se realizou mais um passeio até à “Serra da Estrela” do Algarve o alto da Foia o ponto mais alto do Algarve que se situa mais ao menos a 1000 metros acima do nível do mar.
Este passeio iniciou-se em Quarteira pelas 11 horas de onde partiram 4 vespas com 5 amigos em cima, as famosas foram a 150 Sprint do Raul, a PX125E da Maggy a T5 com a Judite e a Troféu 75 comigo. Em direcção a Armação de Pêra por Albufeira houve uma pequena paragem em Vale Parra (Galé) para tomar um café com o Nuno que recuperou recentemente a sua Vespa P125X de 1979 onde troca-mos uns dedos de conversa e travou-se conhecimento para futuros passeios em conjunto com este novo companheiro.
Chegando a Armação de Pêra lá encontramos o Nelson (Pika) com a sua Vespa 125 GTR que já esperava a algum tempo para
se almoçar …. Durante a espera da comida mais dois amigos se juntaram o casal “Poli” que não vieram de vespa mas sim de bicicleta pois andam a treinar para o campeonato de BTT casal de malucos chegaram já com uma média de 80 km feitos por montes e vales.
Com o almoço terminado lá partimos para a Foia e os Polis continuaram com mais uns 40 km de bike e nós a curtir pelo caminho lá se foram tirando uma fotos e feito um vídeo em andamento …. Uma pequena volta de 150 km num belo dia de Inverno cheio de sol que mais parecia verão.
Participantes nesta volta:
Maggy, Judite, Billy, Poli , Lena, Pika, Raul e Eunice

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esperei..... mas foi a beber uma preta hehehe.
Mais uma vez foi um ganda Rock, tenho pena é de não poder andar com o pessoal todos os fins de semana...lol...combinem já a próxima.
Abraço NelsonCardoso (Pika)

14 março, 2007  
Blogger Sr. Xavier disse...

Belo passeio e excelente relato.
Pelos vistos o vosso grupo está a crescer e ainda bem que existe alguém a representar a cena scooterista ai nos Algarves.

abraço
Xavier

16 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

boa pagina e uma grande apresentaçao daquilo o que e o espirito de ir ao volante de uma vespa.saudaçoes de loule/almancil o carteiro sem carta

31 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial