07 maio 2009

Procura-se pilotos .... 4 a 8

24 HORAS - O GRANDE DESAFIO ESTÁ EM ANDAMENTO

Está em andamento aquele que se prevê ser o maior desafio às gloriosas scooters, pondo-as à prova na mais longa Resistência em circuito fechado, fazendo-as rodar sem parar durante 24 HORAS.

Atenção! Caros aficcionados das resistências, não há tempo a perder....a abertura das inscrições tem início a partir de Hoje!.

Mais uma vez vai-se voltar ao Kartódromo de Abrantes, estando tudo a ser tratado de forma a proporcionar as melhores condições de convívio, que estão sempre presentes em todas estas animadas resistências, onde não falta a sua pitada saudável de adrenalina.

A fórmula é 1 Vespa*, 4 a 10 condutores, boa disposição e muita animação!

(*ou outra scooter clássica)

É só fazer o download do boletim de inscrição em www.vesparacingpt.com

(clica na data do cartaz)

Todos os interessados estão ainda a tempo de tirar o pó às vespas (ou outras scooters clássicas) e prepará-las para este evento. O que interessa é participar!

Kartodromo de Abrantes

Aspecto geral da pista

As inscrições são limitadas a 24 equipas e serão aceites até Domingo dia 31/05/2009 , ou antes caso seja atingido o nº limite de equipas. O valor de inscrição é de 120€ por equipa + 20€ por participante (seguro incluído).

O Horário e restantes informações podem ser consultados nos Regulamentos Geral, Técnico, e Particular, que vão estar online em www.vesparacingpt.com.

AQUI VÃO UNS VIDEOS E FOTOS DA ULTIMA VEZ EM ABRANTES:

300KM EM ABRANTES

Este evento insere-se no calendário de Resistências previsto para 2009, sendo uma organização conjunta do VESPARACING PORTUGAL(VRP) em parceria com o VESPA CLUBE DO ESTORIL(VCE) e com o VESPABRANTES (VA)

Informações pelos tlm: 913401625 (Gonçalo-VRP) ou, 963961840 (Izak-VCE/VRP) ou, 962457572 (Francisco-VA) ou vesparacingpt@gmail.com

Consulte o site do VESPA RACING PORTUGAL em:

http://vesparacing.110mb.com/

ou

http://vesparacingpt.com/

A diversão é garantida!

20 de Junho de 2009 lá estaremos!

saudações Vespistas

VespaRacing Portugal



Disponho
de vespa para participar neste evento

quem quiser alinhar mande um mail para

vespaalgarve@gmail.com



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial