01 maio 2008

IberoVespa 2008 Setubal

Já há uma semana que o bicho me mordia queria fazer km´s...

Sexta-Feira, cá estamos, para relatar por alto o nosso IberoVespa 2008, desta vez como todos sabem realizado em Setúbal.
Mais uma vez o V.F.Algarve foi a rolar até ao evento, sendo o ponto de encontro para as "hordes" do Barlavento e do Sotavento as bombas de gasolina de S. Marcos da Serra.
Desta vez a viagem foi diferente, porque dois dos Friends andam viciados no Geocaching e lá tivemos de ir vendo como funciona o jogo, entre "caches" encontradas estrategicamente escondidas, visitamos também uns sítios muito bonitos e outros onde nunca tinha passado, foi muito interessante, mas o excesso de "caches" percorridas deixaram-me um pouco cansado e desejoso de chegar o mais rápido ao IberoVespa.
Uma vez chegados fomos mais uma vez bem recebidos pelo staff e amigos, foi tempo de montar tenda, uma cavaqueira conversa e um "sumo" para molhar a garganta, este foi o dia da recepção e actividades livres, onde foi organizado um jantar muito á minha maneira com muito convívio e boa disposição, algo que reinou durante todo o evento.

Sábado, após reunidos, fomos realizar um passeio cultural, onde visitamos a Bacalhoa vinhos, feita a prova de um magnifico Moscatel e de uns bolinhos muito "Macios" heheh, fomos ás tortas de Azeitão, por falta de apetite não provei nenhuma. Após isto, fomos em direcção ao Portinho da Arrábida, no caminho tive o prazer de trocar a minha GTR com o Rugonto(Espanha) que se fazia acompanhar da sua magnífica GT160, onde nos foi servido um almoço volante junto á praia.
Depois do repasto, seguimos em passeio até uns miradouros na serra onde as vistas deslumbravam, falo por mim porque não conhecia a zona e adorei. Tempo de regresso ao local do evento, onde se realizaram vários jogos Vespa, jogos estes que não acompanhei porque fui juntamente com uns amigos provar o petisco da zona, Choco frito, regresso para nos preparar-mos para uma visita ao esplendor do Castelo de S. Filipe e seguir em direcção á quinta onde iria decorrer o jantar e entrega de recordação, de seguida fomos até um bar no centro da cidade onde o professor X, foi passar um som de scooterista para scooteristas até altas horas da madrugada...

Domingo, a cabeça doí-a, banhito e já está como novo, um passeio campestre pela zona muito ao meu gosto, (é que uma vespa sem pó não tem muito a haver com elas que durante muitos anos foram veículos de transporte de agricultores), onde destaco o Castelo de Palmela.
O almoço veio a seguir com uma sardinhada, o desmontar da tenda a sensação que tudo passou muito depressa...de realçar que durante todo o evento houve uma óptima relação entre todos, não houve acidentes, aceleras inconscientes jagunços e demais praticas incorrectas.
A festa estava tão animada, que os V.F.A. decidiram regressar ao Sul, mas...eu fiquei mais um pouco, porque o que é bom é para desfrutar até ao fim, acabei por vir no regresso sozinho mas rápido e sempre com a memória de um excelente Ibero.
Tempo de agradecer a todos os amigos presentes ao staff V.C.Lisboa em especial ao Super João Serra pelo carinho que nos brindou e muito trabalho em prol do nosso bem estar durante estes dias.

Em nome dos V.F.A. muito obrigado a todos e até para o ano.
Texto elaborado por: Nelson "PiKa"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Billy, eu n sabia que o teu apelido "Vespa", vinha das lindas ""motos Vespa"

O blog está fixe...
abraço
Ruben

11 maio, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial