30 dezembro 2006

Passeio de Fim de Ano

Post elaborado por Nelson Guerreiro aka "Pika"
Encontro de amigos final de ano, ficamo-nos de nos encontrar na pastelaria Bianca em Quarteira pelas 11h30m. Pois...mais uma vez fui campeão no azar, as minhas vespas com seguro estão na oficina com problemas vários o que me levou a deslocar de automóvel e a levar na carola destes gajos VFA. Enfim, sempre há uma alma caridosa no seio destes amigos e o Billy emprestou-me a sua querida T5. Obrigado.
Problemas solucionados, acabaram por aparecer a Magy, o Dani, o Poli e para meu espanto por fim surgiu uma Vespa FL2 Verde muito bonita trazida pela Lena.Tinha-mos por objectivo realizar um passeio pelo Algarve e tentar reunir o maior numero de VFA, algo difícil de acontecer porque não fomos contactados por novos amigos de modo a resolver-mos qual o lado a seguir, logo somos sempre os mesmos conforme as nossas compatibilidades, mas sempre prontos para receber mais amigos.O tempo passou e o tardio encontro dos amigos levou a que fizesse-mos um passeio pela zona de Quarteira, onde assenta-mos arraiais e fomos almoçar ao "Fifties", junto de uma boa dose de conversa.
Após refeição calórica seguimos para Vilamoura onde fomos beber um café e mais uns dedos de conversa em dia. Muito se riu e eu como amigo mais recente vou-me integrando da melhor forma. Enfim o tempo passou, todos lamenta-mos o tamanho do passeio, mas os a fazeres de alguns impossibilitou que mais fosse percorrido, atenção que oVFA estará de boa saúde e em 2007 promete que aqui estará para outros passeios... Quero por fim referir o baptismo da Lena na sua FL2, que se portaram as duas lindamente e que com alguns percalços de quem não está habituada à Vespa, demonstrou uma aptidão enorme para a sua condução.

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

parabèns ao "PIKA" pelos dotes para o jornalismo , parabéns ao V.F.A. por saber manter a "AMIIZADE"e"ALEGRIA" quando nos encontramos e acima de tudo quando partilhamos o elo de ligação entre todos a "VESPA" a todos o meu obrigado por ter sido picado por este FERRÃO de VESPA .Bom 2007 para todo o planeta ..... e sempre a vespaaaaaarrrrrrr.
Poli e Lena.

31 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pessoal desejo votos de um bom ano novo a todos os VFA e seus amigos por todo Portugal, e que possamos nos divertir muito no ano que se iniçia já esta noite.
Abraço

NelsonCardoso Aka Pika

31 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Olhe lá Xôa Administrador!! não havia uma foto melhor aqui do Pika??? hem!!! assim como é que as garinas vão-me topar se o senhor só põe as fotos no meu pior angulo?? hem???

Pika

31 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial