09 dezembro 2006

Vespa Tattoo

Mais uma maluquice …. Resolvi fazer uma tatuagem nova e o que haveria de ser uma vespa e qual delas … entre tantas Vespas existentes resolvi fazer uma vespa que já possuo na minha colecção uma Vespa 150 GS em que optei por meter o nome do meu filho nela em sua homenagem pois é o puto já tem um ano e foi a melhor coisa que me aconteceu este ano, ver o seu desenvolvimento dia a dia as suas birras e brincadeiras.
Esta Tatto foi feita pelo meu amigo Poli que abriu recentemente mesmo aqui ao meu lado a sua casa de tatuagens a Down Town Tattos e espero que ele continue a ter a sorte que está a ter com este novo projecto na vida dele e que muitas Tattos sejam feitas.

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

mods culture. bom gosto! a Gs é bem bonita,não há duvida.
já para não falar da homenagem..

10 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial