21 setembro 2007

Camping ScooterPT

Sexta dia 14 Setembro
Parecia que vinha ai chuva, a viagem prometia ser animada, são 16h30 saio de Silves ao encontro do Billy que ainda trabalhava em Boliqueime, encho o depósito a meio caminho, está pronto para rolar...Depois das verificações técnicas "que foram a despedida da esposa e do filho do Billy" lá arrancamos eram cerca de 18h15m,pois ainda faltavam 410km pela frente.
Sempre num bom rolar, sedentos de alcatrão, a nossa ultima viagem tinha sido a Sines com mais "friends", este Camping acabou por ser uma alteração de ultima hora, porque até 5/6 dias atrás o destino era Cadiz e as baterias sempre apontaram nesse sentido, mas a promessa que seria um óptimo encontro acabou por se revelar e o "dever" de marcar geograficamente o nosso Algarve foi cumprido.
Com as paragens habituais para beber um café, gasolina lá fomos rolando depois de Ourique a viagem seria mais rápida, apanhamos um TIR e colamo-nos a ele até Grândola onde ele viria a mover-se para a A.E. e nós lá fomos na nossa média, sem antes referir que apanhamos mais uns cones de vento, a GTR ia quase sempre com punho ao fundo e a PX150 que foi fazer a rodagem, acabou por fazer uma rodagem um pouco diferente das habituais, heheh, um pouco rápida...
Aproximou-se a noite, adoro a noite para rolar, poucos carros, boa média, tempo fresco e quando nos dizem perto da 01h00 que o pessoal do Camping foi dormir..bolas..toca a ir para o quartel general na Costa de Lavos mais 10km acima do Louriçal chegamos ás 01h40m por ai...e lá fomos beber um vinho com pessoal amigo.
Sabado dia 15 Setembro, acordamos cedo, fomos directos ao Camping, mas pessoal teimava em acordar, gerou-se um ambiente muito familiar onde o gosto geral pelas scooters era ponto assente, fosse ela a marca que fosse, sem clubismos e muito saudável. Altura de rever amigos e conhecer outros e aprofundar conhecimentos, a simpatia prevalecia estavam reunidas as condições para um maravilhoso fim-de-semana familiar.O almoço surgiu de forma inesperada com uma grande sardinhada, não faltava nada, bom convívio, seguido de uma chuvada onde a malta foi relaxar e de seguida um belo passeio até á praia do Osso da Baleia e seguida para a Costa de Lavos onde foram tiradas as fotos da praxe. A noite decorreu muito animada, muito mesmo...
Domingo dia 16 Setembro, o dia das despedidas, sem antes ir mos dar uma volta á Figueira da Foz, de volta ao Camping e após decisão de almoçar-mos num restaurante ali perto foi tempo de arrumar a tralha e seguir o caminho do almoço.
Almoço mais um vez muito familiar, seguia-se os rumos que cada um iria levar, horas de viagem, mais uns tópicos de scooters, motores etc. Chegou a hora de partirmos perto das 14h30, despedidas feitas com promessa de que para o ano lá estaremos...foi hora de partir desta vez com o amigo Ricardo Santo que nos acompanhou até Vila Franca de Xira seguindo para Cascais na sua T5, sem antes ser baptizado pelos VF Algarve na zona de Leiria com uma forte chuvada monumental, onde os carros paravam e as scooters seguiam, não dá para explicar...só vendo.
Enfim com um andamento rápido a viagem prometia ser rápida, quando o Billy parou na estrada para perguntar se estava tudo bem a um motociclista, eu só dei por a falta dele passado uns 7km heheh, voltei para trás onde foi lhe dado o apoio que necessitava uma vez que o móvel dele estava sem bateria e os amigos nem o viam na estrada, com um pneu furado...após problema solucionado partimos para o nosso Algarve. Fizemos o percurso entre Ourique e Messines muito rápido, um gozo tremendo onde os nossos depósitos rápido secavam, separamos nos em Messines já com o pensamento de que ficara para trás um óptimo fim de semana...na esperança do próximo. Chegamos..chegamos bem é o que interessa sem nenhum problema, espreitei pelo conta-quilómetros indica 1022km feitos.Da próxima queremos mais membros na estrada, mas sabemos que as vidas pessoais e profissionais são muito diferentes uns dos outros.Até breve...obrigado á "desorganização" muito organizada e aos incansáveis que tornaram este evento inesquecível...Até para o ano, abraço saudações scooteristas.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial