26 junho 2007

1º Encontro VC do Alentejo Litoral

Mais um belo fim-de-semana passado em grupo no 1º Encontro do Vespa Clube do Alentejo Litoral…. Breve relato desta viagem com a participação de: Abílio, Magda, Apolinário, Helena, Raul, Nelson, Vítor, Cidália.
Partida de Quarteira por volta das 10 da manha de sábado com passagem por Silves em direcção a Aljezur com paragem em Odeceixe para almoçar de seguia Zambujeira do Mar, Cercal com chegada a Sines por volta das 15 horas.
Já no local de acampamento passado uma horita de descanso com montagem das vivendas lá partimos para um passeio pela zona norte de Sines até Stº André onde fomos até à praia com a sua famosa lagoa para pratica de alguns desportos radicais já em Stº André fomos até à pista de Karting onde todos deliciaram-se com duas voltas ao circuito eu no meu caso aproveitei para matar saudades da velocidade em pista com as vespas venenosas do Jocha pois o pessoal do Troféu Vespa estavam lá a prepararem-se para a prova de domingo.
Passada a adrenalina na pista fomos para um lanche volante fenomenal à beira da estrada com entremeada grelhada com o famoso pão Alentejo uma categoria de chorar por mais uma verdadeira delicia para abrir o apetite para o jantar … já a chegar ao acampamento o que nos esperava à porta um “Vespa Paper” realizado nas ruas de Sines por quase todos os vespistas.
No jantar mais outra delicia em relação a comida Sopa de Peixe, Arroz de Marisco, Torta de laranja e café e entrega de prémios aos participantes com concerto ao vivo no final …
Domingo o normal de todos os encontros a rotina do desmonta vivendas, arrumar a tralha toda, o pequeno almoço e mais uma voltinha pela zona Sul de Sines até Porto Covo com mais um lanche matinal e uma ida até outro ponto turístico da zona a Ilha dos Pessegueiros e toca a fugir para Sines onde mais uma vez comida estava a nossa espera pois já era hora de almoçar com uma bela Sardinhada.
Em suma nota para este encontro 100%, os meus parabéns ao VC do Alentejo Litoral e principalmente ao seu Presidente e anfitrião o Sr. Sérgio que soube bem receber e bem conviver com todos os participantes deste magnifico encontro.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Soube a pouco....a muito pouco, mas adorei...

Nelson Cardoso

26 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial