25 setembro 2006

Passeio VFA 24/09/2006



Mais um passeio realizado pelo VFA conforme combinado o pessoal encontrou-se no “Fifts Café” que para azar estava fechado coisa que não é normal em que se decidiu que iríamos para o “Saraiva” que novamente para azar estava também fechado para obras em que acabamos indo para o famoso “Posto2” que aquilo já não é nada do que era como muita gente sabe mas prontos lá fomos comer um “burguerzito”.
Os amigos presentes no convívio (Abílio, Magda, Apolinário, Lena, Raul, Eunice, Samu, Daniel, Nelson), podemos constatar que mais uma vez que ao longo do tempo temos vindo a ser contactados por outros Vespistas do Algarve a queixarem-se que não existe convívio Vespista no Algarve, a pedirem que o pessoal se junte para dar uma volta e mais uma vez o VFA fez esse convívio como o costuma fazer e para variar esses novos vespistas nem sinal deles …. Porque será??? Será que só têm vespa para dizer que têm??? Porque está na moda ter uma Vespa…. Enfim nada contra eles.
Em suma depois do dito almoço e de umas boas conversas a mesa o pessoal decidiu ir dar uma pequena volta para tomar o café e o local eleito foi o “Havana” na mítica praia de Faro. O exame de vespa não era grande mas por onde passava reparava-se que os automobilistas e as pessoas na rua ficavam a olhar quando passavam 2 Sprint´s, 2 T5 e 1 PX125E.
Foi uma pequena voltinha que deu para passar uma tarde boa entre amigos …….

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial