22 agosto 2006

Troféu Vespa 2006 Baltar

Pois é pessoal é já este fim de semana mais uma prova do Troféu Vespa 2006 mais precisamente em Baltar e para variar eu que não era para ir já vou começar aprontar as coisas para me fazer à estrada e zarpar para mais uma longa viagem para curtir mais uma louca prova de velocidade.
Vamos lá ver se este ano tenho mais sorte do que o ano passado pois para quem não sabe Baltar está nas pistas da minha lista negra devido ao facto de ter tido um pequeno acidente na 1ª volta da prova e não a pode concluir foi uma pista onde fiquei frustrado pois a pista em si é muito rápida com boas curvas e muito louca as provas de treinos correram super bem o azar foi mesmo a prova paciência este ano vai ser melhor ….

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial