18 junho 2006

Final do Lés a Lés

O Lés a Lés já acabou e nós estava-mos lá para receber os participantes Vespistas nesta longa caminhada que começou em Barcelos e acabou nesta linda terra que é a Cidade de Quarteira desde já quero deixar aqui o meus sinceros parabéns a todos os que participaram neste evento desde o concorrente nº1 até ao ultimo inscrito mas vocês sabem como é que os meus verdadeiros parabéns vão para aqueles que tiveram mais uma vez a coragem de fazer 1000 kms por sítios nunca antes passados por estradas secundárias, por caminhos de cabras e ainda pela travessia do rio Vascão em cima de uma Vespa estão a imaginar uma vespa a passar pelo caudal com 50 a 70 cm de agua é obra para uma vespa.
Os primeiros a Vespistas a chegar foi a equipa dos Vespistas do Norte em que só tiveram azar com um condutor que numa das milhentas curvas traiçoeiras deste percurso foi visitar os rails mas nada de sério aconteceu pois ele o Otelo Sá estava no pódio no final da prova.
Vespistas do Norte
Otelo Sá -- Vespa T5

Mário Araújo – Vespa 125GTR
Vasco Rodrigues – Vespa PX125E
Ricardo Monteiro – Vespa PX125E
Passados alguns minutos chega a outra equipa “As Vaquinhas” nome dado por causa da decoração das suas vespas parabéns aos elementos do Vespa C. de Viana do Castelo
Vespa Clube V. Castelo
Paulo Miguel – Vespa 50 S
Divaldo – Vespa PK50FL

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial